Tulla e os memes


Certinho

11 Comentários

Anônimo disse...

'-' dramática

Anônimo disse...

eu entro todos os dias sabe por que ? POR QUE EU SOU RICA, EU SOU RICA !
APOSKAPOSKPOAKSOPKSOKPASK

Dexter disse...

TENSO,MUITO TENSO.

Dexter disse...

Entrem no meu blog
http://bizarricehumana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essa mulher é problemática, passa o dia todinho com a bunda sentada na cama jogando colheita feliz o qualquer outra porcaria... Alguém me passe um link onde eu possa xingar essa mulher muito no twitter por favor?

Unknown disse...

HSAUHSUAHUSAHUHAS'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk GORDONA SE ACHANDO KKKKKK

Anônimo disse...

Ahhhhh morre baleia ridicula ¬¬

Anônimo disse...

Haushuahs morre !! hausha

Anônimo disse...

essa mulher é muito DIVA!

igor augusto disse...

lol a gorda se acha tem gordo que e gordo e e e feliz ela e gorda e louca tia vai procurar o C.A.P.S kkk

DEIXE SEU COMENTÁRIO !