Morre Pe Lanza, vocalista da banda Restart após cometer suicídio

Todos sabem que por sermos um blog de humor durante muito tempo pegamos no pé dessas bandas coloridas, mas tudo não passava de uma brincadeira, pois entendemos que isso é uma modinha infantil, e nada além disso.
Por isso queremos deixar registrado aqui nossos sinceros pêsames a todos os admiradores da banda Restart e principalmente àquela galera revolucionária denominada "FAMÍLIA RESTART s2s2s2".
Sei que podem nos taxar de sensacionalistas em busca de audiência, porém não podemos omitir informação, o Rodrigo Olivie foi um dos primeiros fotógrafos a chegar no local onde Pedro Lanza cometeu o suicídio, logo ele têm fotos exclusivas deste fatídico acontecimento e nos forneceu uma das imagens do suicídio, que vocês podem ver logo abaixo.

PS: Apenas veja se você for realmente forte, caso não queira ver, fique apenas com esta linda imagem do Pe lanza na matéria acima.


Imagem exclusiva do minutos após o Pe Lanza ter cometido suicídio.


Pe Lanza FOREVER s2s2s2s2s2s2


Fonte: Caixa Pretta

25 Comentários

Anônimo disse...

Cade as fotos da bicha morta ?

Bianca disse...

O ANONIMO NÃO ENTENDEU HDAPSODHPASDHAPSDHPAS e ainda acreditou. ah não, gente. depois somos nós, fãs da restart, qe somos crianças. ai meldels. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PITUKA_ÁGUAS DA PRATA-SP disse...

PENA Q NAO DE VERDADE ESSA NOTICIA,SERIA O FIM DE ANO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

Anônimo disse...

Muito ridículo tudo isso, pra que zoar o restart? que diferença vai fazer na vida de vocês?

Anônimo disse...

é legal zoar quem se encomoda. Se os Fãs não se revoltassem não ia ter graça.

Anônimo disse...

SAUHUASUASASAS euri

Anônimo disse...

é serio eu não gosto de Restart .. mais essa post foi muito sem graça

Anônimo disse...

s2s2s2s2s2s2

@SevenfoldSophia disse...

OMG ! ri litros

babizinha disse...

poxa gente se nam gostam pelo menos respeitem eu sei tbm q restarteuma puta falta de sacanagem mas eles so ganham mas fama e com esses blogs nao irao conseguir nada pq nada mas com o tempo essa banda vai sumir.....bye

Anônimo disse...

ri litros

Anônimo disse...

PENA Q NAO DE VERDADE ESSA NOTICIA,SERIA O FIM DE ANO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA² @laismlindman

Unknown disse...

Nossa... Muito ridículo... Minha vó faz humor melhor que isso... Não teve graça mesmoo!!!

Anônimo disse...

Bom , acho ridiculo os retardados que se vestem igual eles , mas nao vou julgar as musicas.Mas acho que deveriam parar de zuar , isso da muuito IBOPE pra eles , imagina se todos parassem de zuuar , e eles fossem esquecidos? serio tudo de bom. beijinhooooos

Anônimo disse...

mais agente nao quer ganhar nada demais, apenas zuar e fazer parte de uma minoria inteligente :D

Anônimo disse...

AIN CMO PODIA SER VDD *O*

Jée.ferreira disse...

Bica não MORRE vira PURPURINA kk'

Anônimo disse...

ASUDAHUDUHASHUDHAUHUDhuaSHUDhuASDSHAUDhUASDhUASDhuASDhuASDhuASDhuASDHUASDHUASdhudhuSAdahsudhusAhuasdhudasasdADSdsAUdASHUDSAhdsAUhdSAUhdSAUHdas]


mto bom...

pena não ser verdade...

Danisouza disse...

Se fosse verdade eu iria amar sabe gente ?
Essa modinha alienada ta uma coisa impressionante!
As crianças ( meninos ) estão tudo virando viadinhos por causa desses teletubies encubados --'
me respeite né ; vamos parar com essa viadagem --'

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK caguei de rir

Anônimo disse...

HAUIHUEIHUE
Ri dmais
MORRE DIABO!

Anônimo disse...

pena qe nom é verdade :x. Seria uma das melhores noticias de 2010/2011

igor augusto disse...

lol nao er vdd? fikei trite lendo a noticia fikei tao feliz>:) depois o cara fala pena qe nom é verdade :x essa frase estragou meu dia jah pensou sem restart seria eternamente grato a ele se ele se suicidase

Anônimo disse...

ESSA EU ATE BOTEI NO ORKUT HAHA

Anônimo disse...

PQP.. EU AGRADECERIA MUITO SE ISSO FOSSE VERDADEE !!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO !