Definitivamente Lady Gaga é uma mulher, caso encerrado


Fonte: Não Salvo

81 Comentários

O herói disse...

Pois é, eu sempre soube disso! rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu sei,eu ja comi ela KPSOAKASPOSAKSAPOSAKPOSAKSAOPSPOSAKSAOP

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ta la dentro rsrssr
é ela é mulher msm
lady gaga lindaaa

Anônimo disse...

@Gikao

Anônimo disse...

paokspoakspoaks
Ah não diga

Leonardo disse...

AHAHAHA qlqr hermafrodita é mulher depois de quase 4 anos operando pra se deformar :)

Anônimo disse...

sempre acho que ela é uma transex :DD

Anônimo disse...

Ah vá, é mermú?!
AUHSAUSHASUHUSA

Anônimo disse...

NOSSSSSSSSSS GOSTOSINHA

Anônimo disse...

Ki nojenta! :P

Anônimo disse...

kkkkkkkk aiinda nao me convenceu haha

Anônimo disse...

isso ta rachando a perereca dela! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK follow me @laraevieira

Anônimo disse...

acho que devia tá machucando, D:

Anônimo disse...

Lady GAGA LINDA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me sigam no twitter(sigo de volta) @lovejust_

Anônimo disse...

Essa tem coragem ein? oO' HSUHASHUHSUAHUSHAUHUSAHU

Leonardo Tuna disse...

Ela fez operacao kaoskoaksokso

Anônimo disse...

depois de algumas cirurgiias né! OAHOSHAOUSHOAUSHIOAUHSIOUASH

Equipe The MC disse...

eu sempre soube!!!!

Anônimo disse...

kkkk, nem da pra esconder um Pênis assim nesse figurinO! kkk

Anônimo disse...

vai que ela botou pra tráz !

Anônimo disse...

kkkkkk...mais eu ainda nao gosto dela e ela pode ser mulher mais nao pareçe u.u'

Anônimo disse...

Q horrooorrr! |OÕ|

Anônimo disse...

A Lady Gaga é uma mulher sim,ela sempre foi ¬¬
o nome dela é STHEPANY e numa revista tem a foto dela quando criança,ela sempre foi menina --'
apesar de eu não gostar dela e pá,eu defendo ela nesse caso .

Anônimo disse...

TA LÁ DENTRO POW , QUERO VER PRA SAIR

Anônimo disse...

é claro que ela é mulher, só algum IDIOTA acha que ela seria homem né, ou hermafrodita --'

ϟ  Jєѕѕιкιηнα ' disse...

ain que nojoo, hashuas :S

Anônimo disse...

eu tamem sei,o cu dela é macil pra meter! e buceta ja imagina parece um algodão,q delicia to de pau duro ja!!

Anônimo disse...

EURI. aushauhs

Unknown disse...

lady gaga é uma dlç (6'
POSKAKAKSAKSKKAPSKOPAKPSKAPOKSAPOSKAPOKS

Anônimo disse...

Por favor siguam aê @SnowMcqueen http://twitter.com/#!/SnowMcqueen

Anônimo disse...

Lapada na rachada! kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lady Gaga , e uma Dlçinha !! USHUASHU
sigam eu aii
http://twitter.com/#!/Rafa_Monteiro1

Lucas Santos disse...

Acho que ela colocou essa roupa aíí justamente pra acabar com a polêmica de ela ser "hermafrodita" ou nao.
Legal...
Por mim... sempre gostei dela.

Anônimo disse...

deve ta doeeeeeeeendo pra cacete, ainda mais se ela tiver um pinto KKKKK. Me sigam @mariaadooro , eu sigo de volta.

Milena Nogueira disse...

aff mano ela é mulher kkk'

Anônimo disse...

minha diwa *-* '

Anônimo disse...

Aii que demenciia kkk ' eu ja sabiia que ela era mulheer --'

Anônimo disse...

geeente O:

Anônimo disse...

bati uma punheta pra ela agora

Anônimo disse...

lady gaga linda? :O você precisam de óculos ou o que? ;/

Bruna Guedes disse...

Uma mulher e a cara do Marilyn Manson

Anônimo disse...

Se ela estigar e encolher a barriga rapido varias vezes ela deve chegar ao orgasmo!

Sigam - me: @_Igor_Rudolf

Anônimo disse...

Imaginem se o microfone dela cai e ela abaixa pra pegar?!?! O útero dela vai ser invadido pela roupa! \O.o/

Sigam - me: @_Igor_Rudolf

Anônimo disse...

claro e obvio que ela sempre foi ¬ tem fotos dela quando criança e adolescente ! agora esse modelito ai nao tá legal nao ein uahsuahusaha

Anônimo disse...

Pode ser mulher, mas é horrível, odeio ela, ridícula, cada vez mais ridícula. ¬¬

#Beyoncé Knowles disse...

Eu semprii soube diisso !!!

Anônimo disse...

egua da vagina :P

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, omg O_O

Anônimo disse...

Pra mim ainda parece com o marilyn manson

Anônimo disse...

Pra mim ainda parece com marilyn manson

Anne Ibernon disse...

AAAHHH... essa mulher transpira feminilidade por todos os poros... com todo o respeito aos meus amigos travestis... nenhuma bicha tem tanto GIRL POWER como essa mulher...

Erika disse...

nessa foto ela parece mesmo o marilyn manson /tenso.
e pra quem disse que o nome dela é STHEPANY, meldels, né. é stefani, bjs.

Anônimo disse...

TRAVECOOOOOOO

Anônimo disse...

O verdadeiro nome dela é: Stefani Joanne Angelina Germanotta

Anônimo disse...

kkkk'

maiara vilares ϟ disse...

OU... ELA OPEROU. morta

Anônimo disse...

eita :x AUHSAUHSUAA

Anônimo disse...

OHEOIAEHIOAHEOIAHOIEAHIOEHOAHOHOIE devia tá doendo ! HAHAHA
Imaginem se o microfone dela cai e ela abaixa pra pegar?!?! O útero dela vai ser invadido pela roupa! \O.o/ +1

@MayaaaraSilva segue segue segue

Anônimo disse...

KK que horror :o

Anônimo disse...

Isso deve tah doendo hUFHSUfhushfuSHFU

Anônimo disse...

deve ta doendo tanto! HhaHhaHhaHhaHhaHha! U.U

Camila Mendes disse...

Alô Brasil, esse negócio dela ser hermafrodita foi uma brincadeira que ela fez numa revista americana. Por favor né?

Carlos Vaz disse...

Ninguém percebeu que ela escondeu as bolas nos ombros? kkk

@carloshvaz

Anônimo disse...

Esqueçam a Lady, follow me :D @tataasn

Anônimo disse...

Se ela estigar e encolher a barriga rapido varias vezes ela deve chegar ao orgasmo!
Imaginem se o microfone dela cai e ela abaixa pra pegar?!?! O útero dela vai ser invadido pela roupa! \O.o/ +1

Anônimo disse...

Ninguém percebeu que ela escondeu as bolas nos ombros? kkk < RIALTOOOOOOOOOOOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

UUUiii .. dlçaa!!!
SINCERAMENTE ..... isso deve estar doendo pakas, mas ela deve ter colocado esse figurino de propositooo .. para acabar com essa polemica de que ela tem um pênis ...
me seguem no twitter: @NaahCristiny

Damarys disse...

Ahhh PáH na sua cara .. Sempre soube

Dalila disse...

pq ela num fica peladaa de uma vez --'
Segueeee :dalilalw , sigo de volta (:

Anônimo disse...

WHAT PORRA IS THIS?! oO

Anônimo disse...

CRUZES!! PARECE O MARLIN MANSON

@yasifurtado disse...

HIUSAHUIS, sempre soube.

Anônimo disse...

Aff,ela era hermafrodita,mais tiro -.-'

Sim, sim, amiguinhos a própria Lady Gaga afirmou que é hermafrodita. Como bem disse o Popzilla, em um show, as câmeras flagaram um pênis no lugar da vagina da Lady Gaga.
Depois do ocorrido, a própria Lady Gaga, através de seu blog, confirmou que é mesmo hermafrodita.
“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”
“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”
“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.” – Traduzido pelo Popzill,ela tiro

Raffa :D disse...

OKASKOAKSOAKSOA MAAN'

Anônimo disse...

essa roupa ta apertada de maais

igor augusto disse...

askoaskaok lol imagina sem roupa o.o

Anônimo disse...

O.o FAIL D+

Anônimo disse...

Hermafrodita ou não, eu gosto das musicas dela. A gente deve respeitar uns aos outros... TIRANDO O RESTART. RESTART ESTÁ FORA DESSE COMENTÁRIO !!
F O R A

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE SEU COMENTÁRIO !