Pensa rápido

Coitadinhooo
FONTE: Naopoderir

20 Comentários

Anônimo disse...

ASUHUASUSHUHUSAHUHSAUHSUHUSAHUHASUHUASUHASUHSAUHUASHUHSAUHSAUHUSHUSHA

Anônimo disse...

so eu q nao entendi ?

Anônimo disse...

nem eu entendi :O

Anônimo disse...

Batman e Robin, todos são Batmans menos o menininho que o da ponta está olhando que é Robin.
Mas mesmo assim não teve muita graça.

Anônimo disse...

afffz

Amanda disse...

sim , falta a parte da graça eu acho :/

João SOU DO ROCK E VÃO SE FUDEREM disse...

PQP PESSOAS SEM VIDA!!! Mano,vcs precisão de mais sexo, drogas e Rock!

Anônimo disse...

cade a graça ?

Anônimo disse...

quew bostá -'

Anônimo disse...

Não teve graça mais os menininhos são liiindos *--*

Unknown disse...

Acho q é o ultimo ele ta com as maozinhas no joelho isso é menina que faz,foi oq pensei APOSKAPOKSAKS

Anônimo disse...

Tambéem acho... a primeira pessoa que pensei logo, de cara foi o menino com a mão nos joelhos. Olha a cara dele olhando pro Robin . O.o cinistro.
ashuashuas. ;D;D

Anônimo disse...

A graça é que eles estão com a mão no pinto menos um que ta com a mão no joelho!

Anônimo disse...

ô povo burro ! O meninho vestido de Robin está com medo! Ou vcs nunca escutaram a história de que o Batman 'come'o Robin ?! aff

Anônimo disse...

VAO SE FUDER, PAREM DE POSTAR MERDA !

Anônimo disse...

ASDhASUSUADASHDSHUADSHUADsHUDSAHUDSHUADshauda

pqp

rachei de rir...

e pqp soh vcs nao entendem...

o robin eh viado...

e qm vai escolher o robin?

todo mundo escolhe o batman pow (se bem q nao gosto do batman)

Anônimo disse...

não entendi *-*

igor augusto disse...

kk o robin deve curtir restart kkkkk e gay

lelelele disse...

Tá... EXPLICAÇÃO = Falam que o ROBIN é viado, por isso. Mas enfim... NAO TEVE GRAÇA.

Anônimo disse...

vou ligar pra graça pq acho q ela esqueceu de vir

DEIXE SEU COMENTÁRIO !