Aperte o play

 

e salve seu dia
Edit: A musica foi bloqueada do sound cloud :V

59 Comentários

Anônimo disse...

omg

Anônimo disse...

Fiquei com medo no começo kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aaaaaamei *-*

Anônimo disse...

que bosta! (Y)

Anônimo disse...

Tosco

Anônimo disse...

adorei !!!!!! pppppposkspokspskpskpso

Anônimo disse...

eh a coisa mais fofa que um ser humano normal poderia gostar isso é tão humano que deveria ser publicado em sites mundiais para que todos possam saber como é gostoso ouvir uma coisa tão clássica a anfitriã aos dias atuais que se encache com o perfil dos adolescentes atuais tomara q essa matéria vire capa de revista pra que todos possam deliciar essa música gostosa e suave aos ouvidos,muitas pessoas fazem analogia errada sobre a imagem e a transposição musical e caliente aos ouidos.obrigado por proporcionar essa maravilha musical a mim e meus familiares.vlew

Lidiane disse...

eu qria saber o nome dessa musica, qro no meu celular

Anônimo disse...

o nome da música eh:Daft Punk - Technologic

Anônimo disse...

OMG O_O

Anônimo disse...

velho, tem no tumblr!

Anônimo disse...

NADA VER

Anônimo disse...

haaaaaaa !

Anônimo disse...

Não tem nada original aqui? Só recortes sugados.

Anônimo disse...

O mais legal é que orna com o gif,ai parece que ele está cantando .. HAUHAUAHU

Anônimo disse...

Ameii, muito fofo!!

Anônimo disse...

Q bosta 2

Anônimo disse...

perdi 2:47 minutos da minha vida

Anônimo disse...

haha

Anônimo disse...

perdi meu tempo

Anônimo disse...

AAAAAH QUE LEGAAAAL =D

Carol Benevides disse...

ASÇD]~DÇASDSA]~DÇ]~SAÇD]~SAÇD]~ me acabei, que legaal!

Anônimo disse...

gostei isso é muito sem noção

Anônimo disse...

KKKKKKK AMEI

Ingrid DIas disse...

Muito Mara!!! Fico legal

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk,nossa que ridiculo

Anônimo disse...

QUE PORCARIA

Anônimo disse...

seria engraçado se voces nao tivessem roubado isso de outros blogs.

Anônimo disse...

Salvou meu dia!

Anônimo disse...

Muito Massa!!!! Adorei!!!!!

Anônimo disse...

há, gostei :]

Armando Lucas disse...

Caramba, é MUITO legal.

- Technologic, Technologic, Technologic (8)

ThaaVieira disse...

Ok, cadê a graça? ._.

Thiago disse...

Desculpa mas o NÃO SALVO postou a mesma coisa bem antes. Podia ter pelo menos colocado os créditos.

Anônimo disse...

Caralho,que tenso ...
¬¬

Anônimo disse...

kkkkk, Muuito Engraçado, Gostei, aah me sigam no twitter: @kellynha_MAB_GD

jose disse...

Ah, eu vi no tumblr n no não salvo.
só q me esqueci de botar.

Anônimo disse...

gostaram de que ai? não achei nenhuma graça nisso -.-

Anônimo disse...

MUITO BOM

Anônimo disse...

Que poha é essa? -.-' #semata.

Anônimo disse...

nossa, adoreeei ahhahahhahaha

Anônimo disse...

horrivel '-'

Sofia disse...

demaaais auihaihaihauih

ninguem disse...

isso é pra gente dooida

EUUUU disse...

como eu faço pra baixar ?????
gostei

Anônimo disse...

Krlho curti muiiito \õ
segui twiiter sigo de volta @luckas_Pompeo

Anônimo disse...

Flanders sempre nos imprecionando

Anônimo disse...

o cara ta com mal de pattinson é ?? que DOIDO VELHO

Anônimo disse...

Seis não sabe e dê nada miesmo viu, musica mó caraio de bôa. Ficou mó legal ai, vou bate bachar essa musga. rsrsrss, mó otario ai, valeu galera.

Quem dá continua lendo....rsrsrs

Anônimo disse...

Gostei, é muito idiiota! HAHAH

Dan disse...

MELHOR POST DE TODOS OS BLOGS QUE JÁ ACESSEI, TO DE CAARA! kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

legaal

Unknown disse...

Tezão pacas mano curtiii!
Da beeem certinhoo!

Anônimo disse...

loooocura

Anônimo disse...

IDIOTA !

Reinelt Niemeyer disse...

Technologic - Daft Punk

:D

Anônimo disse...

Adorei, hihi (:

igor augusto disse...

kk o cara e mongoloide

DEIXE SEU COMENTÁRIO !