Velhos tempos #1

Na minha época, ter esse celular, era sinal de poder.

10 Comentários

Shiturinha acaro disse...

Pra meninas era Rosa...
FIRST -q

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA

Christian Campos disse...

hehhee eu quero ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
lol
meu blog: http://www.tererecomnarguile.blogspot.com

Anônimo disse...

Cara eu tive um desse, eu levei na escola, foi febre...me senti velho!

johnny disse...

nossa eu tbm tive um desse na epoca quem tinha um desses tava feito era o cara hauhauahua

Unknown disse...

nossa o meu funciona ate hoje *---*

Unknown disse...

hauhauu já tive um desse a 500 anos atrás, tinha o joguinho da bicicleta e eu jogava loucamente riariairairai

Anônimo disse...

na minha época nem celular tinha,....ahuahuhauhauhau

Anônimo disse...

AAAAAAAH eu tenho um desse até hoje e ele ainda pega *O*

Anônimo disse...

verdade porra sempre quis ter um desse :D

DEIXE SEU COMENTÁRIO !