Orkut FAIL

Fuuuuuuuuuuuuuuuuu

14 Comentários

WσℓƒҚñïgнť -àℓ裏ǿη disse...

KKKKKKKKKKKKK
O do "WORD" ali tem a minazinha flando "whorld" ainda, acho que vcs nem repararam xD
Eurialto no da piriquita kkkkkkk

@titia_flora disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jhessy melo disse...

AHSUHAUHAUSH
Não sei se você perceberam, mas no 1º quadro no lance do WORD, a garota comentou:
"CONFUNDIR WORD COM 'WHORLD' JÁ É DEMAIS NÉ??"
kkkkkkkkkkk Até pra criticar tem um imbecil.. omg!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK
Que tonta, eu ri!

Carol disse...

KKKKKKK ! meu deus -.-

@Belle_Lautner disse...

O Orkut sempre foi #Fail msm -.-
No do WORD a menina criticando fala "WHORLD", e o muleke nem viu a FOTO da comunidade, q tem o símbolo do program word. E no da menina, tbm ela não pode ser inteligente pra botar uma senha dessa, porque né . no mínimo queria dar no dia q fez essa senha -.-' FUUUUUUUUU!

Anônimo disse...

@Belle_Lautner e ainda a menina falou "senah" , a prova q no Orkut só tem pobre '-'

G amorim disse...

e WHORLD seria?
KSAPOKSAPOKSAOPKSAOPSKAOPKSAPO, olá mundo do orkut.

meumomento disse...

Q retardada kkkk vai por senha de puta kkkkk'

doaçao disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

Anônimo disse...

Uma guria chingo o carinha, mas escreveu WHORLD ! retardaaada ahuahuahuahuahau

E a senha? meeu que menina puts ¬¬'

Anônimo disse...

eu sou a perequita foi mt bom UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Anônimo disse...

coitados... kkkkkk gente mais sem noçao!!

Anônimo disse...

http://twitpic.com/3ycyxy gente olha a senha dessa mina aki EUDOUAPERIQITA KKKKKKKK

DEIXE SEU COMENTÁRIO !