Corrente de Blog's

Está rolando na Internet uma "corrente decente, amigável,  interessante"
Quem me indicou foi o blog  Coisa de Loiro.
Na corrente tenho que falar 9 coisas que ninguém sabe sobre mim. E depois indicar pra 3 blogs para participar também.

1- Eu já tive um SUPER inimigo que depois de algum tempo virou meu melhor amigo
e agora somos só amigos
2- tenho menos de 18 anos
3- já fui viciado em um jogo tosco chamado habbo
4- já tive outro blog fora esse mais que não fez NENHUM sucesso
5- já tive meu orkut hacekado 5 vezes
6- tenho um twitter fake (não vo fala qual) segredooo
7- eu tenho REALMENTE tenho plantado o novo danoninho para plantar em casa

8- eu ADORO refrigerante sem gás
9- já ganhei um NETBook em um bingo de colégio

Agora eu passo pra 3 blogs nê? VAMU LÁ!
BoxTirinhas - otimo blog de tirinhas
RinoceronteAlbino  - hum blog bem legal
Humortisado - outro blog bem legal

Nenhum Comentário! Comente...

DEIXE SEU COMENTÁRIO !