Os famosos antes do sucesso

antesdafama395






A VJ @MariMoon, , a atriz Marjorie Estiano e outros famosos provam que a história era bem diferente!

.
marimoones1
A Mari Moon, VJ da MTV – A excluída!
Mari era a garota diferente numa escola cheia de patricinhas. Fazia os trabalhos sozinha ou a professora obrigava os outros a aceitá-la no grupo. E, claro, era sempre a última a ser escolhida na educação física. Hoje ela ri disso tudo: “Fiquei mal no começo, mas logo assumi meu estilo”.
.
marjorieestianoes1
Marjorie Estiano – A nerd!
A arriz era super certinha: sentava na primeira fila, nunca tirava nota vermelha e não gostava de balada. Sua vida era o teatro e a escola. Só beijou pela primeira vez aos 20 anos! Tímida até hoje, ela defende seu jeito de ser: “Ser disciplinada me deixou mais focada nos estudos”, avalia a atriz.
.
diferreroes1
Di Ferrero, do Nx Zero – O turista!
Para se formar no colédio, Di estudou em nove escolas, acredita? Os pais dele viviam viajando a trabalho e, por isso, ele era sempre novidade na turma. Até na Argentina o cara estudou! “Eu era sempre carne nova. Mas me dava bem com todos de cara, por isso era ruim na hora de ir embora”, lembra o cantor.
.
sabrinasatoes1
Sabrina Sato – A bagunceira!
A musa do “Pânico na TV” era uma peste! Recebia advertências, suspensões e seus pais eram sempre chamados pela diretora. “Eu aprontava todas! Jogava coisas no ventilador, dava apelidos e passava o pé para a professora tropeçar. Imagina a pior adolescente em comportamento? Era eu!”, relembra.
.
maririoses
Mariana Rios – A popular!
Assim como Yasmim, sua personagem em “Malhação”, ela brilhava no colégio, Cantava, era amiga de todos e uma aluna bem falante. “Eu falava tanto que, quando algum professor chamava atenção, eu o incluía na conversa”, lembra Mari, que participava de todos os eventos sociais da escola.
caiocastroes1
.
Caio Castro – O pegador!
Aos 15 anos, era um galinha e chegou a beijar 13 meninas na mesma noite! Apesar do sucesso que fazia com o sexo oposto, Caio diz que não era tão bonito. “Eu inovava: pintei o cabelo de roxo, rosa, azul, laranja…”, lembra o ator. “Eu era muito feio, bizarro! E ficava com as meninas”. Alguém acredita?

Nenhum Comentário! Comente...

DEIXE SEU COMENTÁRIO !